sábado, 20 de dezembro de 2008

PARA OS NOSSOS AMIGOS (AS)

O ano de 2008 está terminando, mas a nossa esperança em Deus jamais acabará. Foi um ano de vitórias e de lutas também. Não foram as vitórias que nos fizeram subir aos lugares mais desejados, mas as lutas que Deus usou para nos aperfeiçoar como servo fiéis para nos dedicarmos cada vez mais a Ele e a sua causa. Porque "sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8.28).

Queridos, são todas as coisas que cooperam para o nosso bem. As coisas são as lutas, os nãos, as reprovações, o fecha a cara, o sim e aguarde, o desemprego, o abandono, os insultos, as injúrias, as humilhações, etc..... e também as coisas que deram certo da maneira que pedimos a Deus vão cooperar para o nosso bem que fomos chamados segundo os propósitos de Deus.

Portanto, todas as coisas que aconteceram em 2008 cooperarão para o bem de 2009 que Deus está preparando para todos os seus servos. Oh! glóriaaaaaa!!!! Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas que cooperam para nosso bem em Cristo Jesus nosso Senhor. São os nosso pulsantes e sinceros votos, , Pr. Felix, Marcia, Junior e Felipe

Nenhum comentário: