quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OBRIGADA SENHOR

Graças a Ti Senhor,
Que não esqueces Teus filhos,
Que perdoas e curas a dor,
E a todos mantém nos trilhos.

Louvores sejam a Deus,
Por toda a eternidade,
Pois Ele não abandona os Seus
E a Sua palavra é a VERDADE.

Obrigada pelo que tenho,
Por cada dia que vejo chegar.
Senhor, humildemente eu venho,
O meu TUDO te ofertar.

Faça de mim o que Te agrada,
Usa minha vida para Teu serviço,
Pois sem Ti meu tudo é NADA,
Tua graça, é só o que preciso.
Andressa Maxwell


Ovelha perdida
Tenho visto tanto vazio e escuro,
Tantos soluços eu tenho ouvido,
Não acho nada que procuro,
E tudo que tenho está perdido.

A dor e a solidão me rodeiam,
O caos mora em minha vida,
Meus olhos me odeiam,
E não encontram uma saída.

Mas me lembro dos dias de criança,
Do sol tocando minha mão,
Das cores do arco-íris da aliança,
Dos cânticos enchendo o salão.

Me lembro da paz de estar com Jesus,
E de Seus braços me acolhendo.
Me lembro de Seus olhos fechando na cruz,
Por meus pecados morrendo.

Passado que me dá saudade,
Amor maior que os tempos,
Pastor meu, Pai de verdade,
“... Busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.”

Andressa Maxwell

Nenhum comentário: