terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FIM DE ANO

Fim de ano... Tempo de computar as metas alcançadas, sonhos realizados, experiências vividas...Tempo também de estabelecer novas metas, sonhar novos sonhos, desejar novos desejos.

Essa é uma mensagem para aqueles que estão terminando o ano com mais realizações do que frustrações emseu balanço de vida.Mas, é também uma mensagem para aqueles que se despedem do ano que acaba, porém não conseguiram se despedir da dor, do sofrimento, das tribulações que os acompanharam por todo o ano.

Para aqueles que não alcançaram suas metas e já até desistiram de estabelecê-las.Para aqueles que já nem têm forças para sonhar.Para aqueles que tiveram a dor, a perda, a decepção, as frustrações marcados em seu calendário prestes a terminar.Pessoas diferentes. Histórias diferentes. Sentimentos diferentes.Mas, para todas elas a mensagem é a mesma:Só existe paz em Jesus.

Qualquer alegria ou tristeza, por maior que sejam, passarão.Nada nesta vida é sólido o bastante para servir de base a nossa felicidade.Somos frágeis como a erva mais delicada e nossa glória é tão passageira como a flor do campo.A aprovação de Deus para as nossas vidas não tem a ver com o quanto somos abençoados.

O justo pode ser provado tanto quanto o ímpio pode viver uma bela vida nesta terra.A mesma chuva cai do céu sobre justos e injustos.Uma meta real e alcançável a todos para o próximo ano?Conhecer Jesus.Essa deve ser uma meta para todos os dias, para hoje, para agora mesmo.Assim como este ano, um dia todos os nossos anos serão passado, mera história, memórias muitas vezes esquecidas.Conhecer Jesus é ter vida eterna.Que este seja o nosso objetivo para hoje, para o próximo ano, para sempre.

(Anônimo).

Nenhum comentário: