segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EXULTANDO DE ALEGRIA

"Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e omeu espírito exulta em Deus meu Salvador" (Lucas 1:46, 47).


O Exército da Salvação promoveu vários encontros emBirmningham, Inglaterra. Em uma dessas reuniões, um dos piores homens do lugar abriu o coração para Jesus, mostrandologo os frutos de uma vida transformada. Não demorou muito eseus velhos amigos, companheiros do mal, começaram aescarnecer dele.

Um dia, o homem foi cercado pelos amigos ehouve a seguinte conversa: "Você diz que agora é um cristão,certo? Então nos diga quem era o pai de Jesus Cristo?" "Eunão sei". "Quem era Sua mãe?" "Eu não sei". "Quando Eleviveu?" "Eu não sei". "Quantos anos Ele tinha quandomorreu?" "Eu não sei". "Como Ele morreu ?" "eu não sei"."Bem, você é um belo cristão; você não sabe quem era o paide Jesus, ou quem era sua mãe, ou quando Ele viveu, ouquando Ele morreu, ou como Ele morreu. O que você sabe?"

Então, o inculto mas, genuíno homem cristão, ergueu suacabeça e, olhando no rosto daqueles que o insultavam,respondeu: "eu sei que Ele me salvou."Como é maravilhoso podermos dizer: "Ele me salvou". O nossoamado Senhor dos senhores, Rei dos reis, Leão da tribo de Judá, Príncipe da paz, Deus Todo Poderoso... Ele nos amou epagou o preço de nosso pecado. Ele nos deu nova vida, nosdeu perdão, nos deu uma nova razão de viver. Seu amor excedetodo entendimento, Suas misericórdias duram para sempre, Suafidelidade jamais deixará de existir.Sabemos que Ele tirou o ódio de nossos corações e colocouali a plenitude de Seu amor.

Sabemos que Ele tirou toda aangústia e aflição de nossas almas e colocou no lugar aesperança que jamais será abalada. Sabemos que Ele tirou o"eu não posso" e colocou o "Tudo é possível ao que crê".Aquele homem, na Inglaterra, sabia o que era mais importantepara sua vida naquele momento. Maria, a mãe do Senhor,também sabia. Nós, que hoje abrimos o coração para o Senhor,também sabemos -- Jesus Cristo é o nosso Salvador. Glóriassejam dadas ao Seu nome.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Visite minha homepage: Escuro Iluminado

Nenhum comentário: