quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DE MÃOS ABERTAS

"e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho" (João 14:13).

Uma lenda fala de um reino antigo cujo soberano acabara de morrer. Embaixadores foram enviados para escolher, entre duas crianças gêmeas, um sucessor. Eles encontraram os dois companheiros profundamente adormecidos e concordaram, ao olhar cuidadosamente para ambos, que a decisão seria muito difícil. De repente, eles notaram uma curiosa diferença entre as duas crianças. A primeira estava deitada com os punhos cerrados e a outra com as mãos completamente abertas. Imediatamente eles fizeram sua escolha pela segunda criança. A lenda termina com o registro: ao se tornar adulto o soberano ficou conhecido como "o rei com as mãos abertas".

Nós podemos dizer o mesmo do Senhor, o Rei dos reis: Ele está sempre de mãos abertas, pronto para nos dar a bênção de que necessitamos. Ele está sempre de braços abertos, prontoa nos abraçar depois de uma grande vitória, a nos consolar diante dos fracassos, a nos levantar quando as forças nos abandonam. Quando o desemprego nos atinge e o dinheiro nos falta, Ele está sempre de mãos abertas para suprir todas as nossas necessidades.

Quando as nossas esperanças desaparecem etemos vontade de desistir de tudo, Ele está de mãos abertaspara acariciar nossas cabeças e nos incentivar a perseverar,nos lembrando que somos mais que vencedores.

Podemos pedir o que quisermos ao Senhor -- Ele está debraços e mãos abertas para nos atender. E o nosso primeiro pedido a Ele deve ser sabedoria, para que saibamos o que equando pedir as demais coisas. Em tudo o Seu nome deve serglorificado.O nosso Deus está de mãos abertas para abençoar sua vida. E você, está também de mãos e braços abertos para servi-lo,com alegria no coração?

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: