quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UMA ERVA DANINHA -- REJEITE-A!

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do EspíritoSanto, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:19)

"O tabaco é uma erva daninha imunda, semeada, segundo dizem,pelo diabo! Ele mancha seu pulmão e mancha suas roupas, e faz de seu nariz, uma chaminé! (Duane V. Maxey).

Deus nos deu um corpo para ser o templo de Seu Espírito. Ele deve ser cuidado com carinho, com amor, com fidelidade. Deus no-lo confiou e devemos mostrar ao Senhor que somos guardiães responsáveis e obedientes.Quando nos entregamos aos vícios -- e o fumo é um dos piores vícios deste mundo, estamos dizendo a Deus que não O queremos em nosso interior, que não é bem-vindo, que usaremos o corpo para outros fins. Estamos dizendo a Ele que sujaremos o que deve ser limpo, que Ele não tem nenhuma importância em nossa vida espiritual.

Quando reconhecemos que o Senhor é a razão de nosso viver eLhe entregamos tudo o que temos, o nosso coração se regozija em recebê-lo, nosso corpo se enche de júbilo por hospedá-lo, nosso espírito O glorifica por ser o nosso Senhor e o nosso Salvador.

A pessoa que fuma destrói a sua vida, corrompe seu corpo,contamina sua família, desagrada e ofende a Deus. O fumo não concorre para nada de positivo e leva seu usuário rapidamente à destruição. O fumo mata! Física e espiritualmente! Diga não para ele,enquanto você pode.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: