domingo, 17 de agosto de 2008

Carta do Pastor José Rodrigues

Carta do Pastor José Rodrigues

Ao ouvir o MP3 Avivamento em Brodowski você entendeu claramente o preço a ser pago para alcançar sua Herança eterna. Mostramos também que a Herança não é o mesmo que galardão.
Galardão é o pagamento que o Senhor nos faz por tudo aquilo que fazemos para Ele usando os próprios recursos que o Espírito Santo nos concedeu, os dons.
Herança é uma posição que você alcança em Deus tornando-se um vencedor. Leia Apocalipse 21:7 “O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho”. Em Efésios 4:13, Paulo estabelece um desafio altíssimo, ou seja, tornarmo-nos semelhantes ao nosso Senhor e refletirmos exatamente o caráter d’Ele enquanto aqui esteve por 33 anos e meio. Se está na Palavra do Senhor, se é para todos nós, então é para você e eu também. Apenas se disponha na mão d’Ele e esteja determinado a tomar decisões muito fortes.
No entanto, o Senhor nunca pede de nós aquilo que está além do nosso alcance. Por exemplo: Se você não consegue jejuar seco três dias por mês, comece tomando alguns líquidos a partir do segundo dia. Tenho certeza que em poucos meses você alcançará o objetivo.
Decorar um versículo por dia é uma tarefa aparentemente fácil, só que depois de alguns meses você terá um volume grande de versículos decorados e precisará estar relendo e relembrando cada um deles. Ouça nosso estudo em MP3 sobre Os 4 Níveis de Obediência. Ouvindo essa ministração vai descobrir em que nível de obediência você está no momento, daí comece a caminhar até alcançar o Terceiro Nível, a partir do Nível Zero. Apenas nesse nível de obediência você alcançará sua Herança. Mas não fique ansioso, Deus vê o nosso coração. Isso é o que conta. Vá em frente!
Você terá que vencer três inimigos:
1. O diabo
2. O mundo
3. Sua carne
Oportunamente estaremos enviando instruções sobre como você poderá vencer seus inimigos.
Me Escreva com regularidade pelo email mcmassessoria@mcmpovos.com. Precisamos gerar entre nós um relacionamento.

Se você ainda não fez o Intensivo da MCM, precisa fazer. Ou em janeiro ou em julho. No Intensivo você vai entender muita coisa que, com certeza, ainda não está entendendo sobre o Mover em Busca da Herança.

Cadastre-se na Rede Mundial de Intercessão da MCM através de nosso site. Assim, estará recebendo notícias em relação ao trabalho da MCM no mundo e, portanto, terá muitas razões para estar intercedendo pela obra de missões.

Temos dois programas através dos quais você poderá estar contribuindo financeiramente para o sustento dessa obra:
Um deles é o MCM Tribos. Todas as contribuições nesse departamento vão para obreiros nativos no Oriente e na África, para implantação de Igrejas onde não há Igrejas. Contribua com 5, 10 ou 20 reais mensalmente conforme suas possibilidades.
O outro programa é Meninas dos Olhos de Deus, onde você poderá contribuir para o resgate de meninas menores de idade que são vendidas como escravas sexuais no Oriente.
Você pode se cadastrar para contribuir em qualquer destes programas pelo site da MCM: www.mcmpovos.com
Missões se faz principalmente com intercessão, mas também com dinheiro.
Seu relacionamento com Deus e com Sua Palavra deve ser, em média, duas horas por dia. É claro que quando você alcançar um nível maior em Deus não vai querer ficar somente com duas horas. Lembre-se de orar por mim também.
Unidos pelos laços da cruz, até que cada povo da Terra tema ao Senhor Jesus, José Rodrigues

Nenhum comentário: