sábado, 29 de dezembro de 2012

O NATAL OSTRA FERIDA DA (4)



Os pastores  do campo nos dias do nascimento de Jesus também eram ostras feridas, no meio do nada. Mas Deus  se agradou em revelar-Se primeiramente a eles, ostras feridas. Deus se agradou em falar-lhes ao coração de forma majestosa e sublime, revelando a Sua glória celestial.
 
Mas eles não se contiveram em sua alegria, não ficaram parados com suas próprias emoções e alegria.  Saíram apressadamente para adorarem a Jesus. E depois de tê-Lo visto e adorado, saíram saltitantes, exultantes, louvando a Deus e compartilhando com amigos, vizinhos e parentes tudo quanto Deus lhes tinham revelado.
 
Irmão,  não fale para seus filhos que eles serão felizes quando conseguirem alguma coisa material, ou que são felizes porque têm. Mas que  são felizes, bem-aventurados, porque choram, porque são humildes de coração, porque são pobres de espírito,  porque têm fome e sede de Justiça,  porque são mansos, porque são pacificadores, porque são misericordiosos, e, principalmente, quando sofrem e  são perseguidos por causa da justiça!
 
Digam para seus filhos que ostras feridas que sofrem, choram e têm problemas, também podem ser ostras felizes. E que ostras felizes também produzem pérolas de grande valor! Cantem e contem que Deus ainda fala hoje através de  ostras feridas felizes, como eu e você!

Contem e cantem pra eles a história desta ostra ferida feliz, chamada GUSTAVO! Mas, acima de tudo, cantem e contem pra eles  a linda história daquele que foi a nossa ostra ferida feliz Suprema, chamado JESUS CRISTO, o Filho do Deus vivo!
 
Contem pra eles que a nossa ostra maior, foi ferida e moída na cruz por causa dos  nossos pecados! Contem que a nossa ostra ferida ressuscitou, assim como nós, os que cremos nEle, também haveremos de ressuscitar.  Assim, Ele tornou-se  a nossa ostra ferida feliz, reproduzindo pérolas de grande valor: os salvos pelo Seu precioso sangue! Aleluia.

 

Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: