domingo, 10 de fevereiro de 2013

A ORAÇÃO DE JABEZ (28)


APOSSANDO-SE DA ORAÇÃO DE JABEZ

 

“E Deus lhe concedeu o que tinha pedido”

 

Quero desafiá-lo a fazer da oração de Jabez parte integrante de seu dia a dia. Para tanto quero encorajá-lo a seguir firmemente durante os próximos 30 dias o plano aqui descrito.
 
No final deste período, você perceberá mudanças significativas em sua vida, e a oração estará prestes a se tornar um valoroso e contínuo hábito.

 

1.               Faça a oração de Jabez todas as manhãs e registre um diário, marcando num calendário ou num quadro que você separou especificamente para este propósito.

 
2.            Escreva a oração e cole-a em sua bíblia, na geladeira, no espelho do banheiro ou em qualquer outro lugar que o faça se lembrar de sua nova visão.

 
3.            Releia este livro uma vez por semana durante o próximo mês, pedindo a Deus que lhe mostre as ideias importantes que você possa ter perdido.
 

4.            Conte a alguém que você assumiu o compromisso de um novo hábito de oração, e peça a esta pessoa que lhe cobre o seu cumprimento.
 

5.            Comece a registrar em sua vida, especialmente os compromissos marcados por Deus e as novas oportunidades que você pode relacionar diretamente à oração de Jabez.
 

6.            Comece a fazer a oração de Jabez por sua família, seus amigos e sua Igreja local.

 

É claro que aquilo que você apenas sabe sobre esta ou qualquer oração não vai trazer-lhe nada diferente. O que você sabe sobre libertação não vai libertá-lo de coisa alguma.
 
Você pode pendurar a oração de Jabez nas paredes de todos os cômodos de sua casa e nada vai acontecer. Somente aquilo em que você acredita e, por consequência, faz é que vai desencadear o poder de Deus para você e promover uma mudança de vida.
 
Quando você age, está dando um passo rumo às melhores coisas que Deus tem para você.

Sou uma prova viva disso.
 
 
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: