segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DEUS SABE O QUE FAZ

Há bilhões de galáxias no universo, cada uma com Bilhões de estrelas e, há cerca de nove galáxias para cada pessoa viva na terra. Cerca de 200 bilhões de estrelas apenas em nossa galáxia - apenas cerca de 6000 podem ser vistas a olho nu. Um ano luz é 9,46 Trilhões de Km – c/ apenas 1,3 s passa pela Lua, e só depois de 4 horas nessa velocidade chegaremos a estrela mais próxima – tem estrela que precisaríamos de 1600 anos – e há bilhões.

Há mais estrelas nas galáxias do que a quantidade de grãos de areia de todos os desertos e chão de todo o mundo.Aí Isaías no cap 10 (26) diz que: “Todas as estrelas estão bem contadas, as quais ele chama pelo nome, por ser Ele grande em força e poder, nem uma só vem a faltar”.

Eu fico imaginando Deus contando:- Sirius! ; Alfa do Centauro A !; Alfa do Centauro B! ; Vega! ; Pólux!. Bilhões – Ele sabe tudo a respeito delas, será que Deus vai se esquecer de suas necessidades?- Cada cabelo da tua cabeça é contado (Você perdeu 89 cabelos hoje)- Engordou 375 g com a feijoada e perdeu 10 g caminhando.- Andou hoje 5 mil e novecentos passos.- 5-Respirou 3 milhões de vezes hoje – hoje.- Chorou 200 ml este mês.- Orou 3 minutos esta semana- Ele conhece cada detalhe do corpo humano, as suas limitações e possibilidades;- Ele conhece todo o seu código genético, seu Dna – para guardar as informações da fita de DNA de uma célula, seriam necessário 100 grandes volumes de 1000 páginas cada um.- Deus Ele conhece cada uma das 60 trilhões de células do seu corpo, cada célula com suas complexidades como uma fábrica funcionando em seus mínimos detalhes;Se Deus conhece cada uma das células do seu corpo:

1) Não vai saber do seu filho?

2) Vai te deixar abandonado?3) Deus vai se esquecer de você? Você pensa que as coisas estão despercebidas diante de Deus, mas não estão: Deus não tirou férias, Deus não pediu licença de ser Deus , Deus está no controle!Então creia que Deus sabe realmente o que faz!

Pr. Carlos Coutinho

Nenhum comentário: