quinta-feira, 10 de setembro de 2009

QUANTO CUSTA O DOM DE DEUS?

“Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João. Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo. (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus). Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo. E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro, Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo. Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro” (Atos 8:14 a 20).


A Bíblia apresenta um mágico que se chamava Simão que ouvindo Felipe falando a respeito do Reino de Deus e do nome do Senhor Jesus Cristo, creu e foi batizado e ficou continuamente com Felipe e ele viu sinais e maravilhas que se fazia e ficou atônito. Mais tarde viu tambem que pela imposição das mãos dos apóstolos as pessoas eram revestidas pelo Espírito Santo e ele quis comprar este poder e foi duramente advertido pelo apostolo Pedro.


Não existe nenhum preço a ser pago pelos Dons de Deus e Jesus escreve algo para a minha e a sua edificação:


E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á ; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á . E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?(Lucas 11:9 a 13)


Voce gostaria de ter dos Dons de Deus? o segredo é muito simples, busque a Deus com o coração aberto e verás grandes coisas acontecendo em tua vida para a Gloria Dele, em nome de Jesus




Deus te abençoe e te guarde.

Paulo Sergio

Nenhum comentário: