quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SENHOR, DÁ PACIÊNCIA!

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência , e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.(Romanos 5: 3 a 5)


SENHOR, DÁ ME PACIENCIA!

Quem já não pronunciou esta frase um dia, não é verdade?

Quando estamos pedindo a Deus que nos de paciência, logo estamos pedindo a Ele que nos mande tribulações, pois para quem não sabe , a tribulação produz a paciência.

Quando aprendemos a ser pacientes, logo somos experimentados na lida com as tribulações, elas já não nos afetam com facilidade e quando somos experimentados, então temos experiência.

Se voce notar, para quem dirige, no começo, dirigir um veiculo era uma tribulação só, mas com o tempo vem a paciência e a experiência.

Na nossa experiência espiritual, tudo produz a esperança e a esperança não traz confusão, e a Palavra de Deus responde.... . porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado

Quando dirigir-se a Deus para que De paciência, peça ao Senhor que te de sabedoria que é a melhor opção a ser feita.

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possues na aquisição de entendimento. (provérbios 4:7)


E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.(Tiago 1:5)


Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.



Deus te abençoe e te guarde.



"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petiçöes sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças" (Filipenses 4:6).

Nenhum comentário: