segunda-feira, 17 de maio de 2010

PROCUREMOS OUVIR A VOZ DE DEUS

Quando estivermos experimentando a solidão de um deserto árido e angustiante, procuremos ouvir a voz de Deus! Deus há de falar ao seu coração, trazendo-nos esperança para o amanhã.

Então, glorifiquemos o Seu nome pelo fato de que Ele é o Deus que nos vê, o Deus que Se envolve conosco, mesmo quando somos desprezados e humilhados socialmente, mesmo quando nos sentimos caminhando tropegamente num deserto escaldante e abrasador. Ele é o Deus que vê!

O Deus que conhece a nossa história de vida; o Deus que enxuga as nossas lágrimas e levanta os nossos olhos a fim de podermos contemplar as maravilhas que Ele nos tem preparado. Pela fé nesse Deus podemos continuar a caminhada, na certeza de que haverá um amanhã de glória.

Ainda há esperança, porque o Deus que vê nos encontrou no deserto da vida. Podemos levantar e nos dessedentar na fonte que Ele mesmo tem colocado diante de nós. Podemos continuar a nossa jornada na certeza de que, mesmo no calor abrasador do deserto da vida, ainda que abandonados e humilhados, podemos ouvir a confortadora e estimulante voz de Deus.

Porque temos o nosso Pai do céu, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação, podemos confiar a Ele todas as nossas preocupações, através das orações e súplicas, na certeza de que Ele cuida de nós com Seu poder sobrenatural, “Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crer nele".[1]

Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br
[1] Fl 1.29

Nenhum comentário: