segunda-feira, 3 de maio de 2010

UM PASSAPORTE NA FRONTEIRA

"Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares noteu reino. Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hojeestarás comigo no paraíso" (Lucas 23:42, 43).

"O ladrão tinha cravos em ambas as mãos e, desta maneira,não podia trabalhar; e cravos em cada um dos pés, não podendo sair e cumprir as obras do Senhor; ele não podiaerguer uma de suas mãos ou um de seus pés em direção àsalvação, mas, mesmo assim, Cristo ofereceu-lhe o presentede Deus e ele o tomou. Cristo lhe deu um passaporte e eleentrou no paraíso" (D. L. Moody).

O ladrão da cruz teve uma oportunidade e não a perdeu. Tinha todos os impedimentos para ir ao encontro de Deus, mas, ultrapassou os obstáculos. Reconheceu que estava ali por merecimento, mas aceitou a oferta gratuita que Cristo lhe ofereceu.E nós, o que temos feito com as nossas oportunidades?

Temos preferido continuar no caminho incerto, sem direção, semsaber para onde vamos? Temos persistido nos erros, como um jogador que vai perdendo tudo o que tem, sem desistir decontinuar tentando, até que não tenha mais nada?

Temos sofrido com as quedas, sempre continuando pelo mes mocaminho, até que o sangramento espiritual de nossos joelhos não nos permita mais andar?

Às vezes somos obstinados. Enfrentamos problemas e nãosabemos como solucioná-los. O Senhor estende a mão, ofereceum presente, mas, continuamos rejeitando. "Eu quero uma solução", dizem, "mas, a solução não pode ser Deus!"

OSenhor oferece o "passaporte" da bênção e muitos preferemficar bloqueados diante da fronteira que conduz à felicidade. Se você se encontra na fronteira entre o país das tristeza se da perdição e não sabe como fazer para atravessá-la e alcançar a terra da felicidade, da salvação e da vida eterna, tome o passaporte que o Senhor oferece. Você irá atravessar e nunca mais desejará voltar.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: