sexta-feira, 21 de junho de 2013

AMADO DE DEUS, ALEGRE-SE!


Pare de  resmungar, se lamentar ou murmurar – você é amado  do Pai, salvo  pela graça de Cristo Jesus, mediante o Seu sangue derramado na  cruz. Se você ama a Jesus de fato, então, alegre-se  nEle; ainda que  a dor e os  sofrimentos sejam intensos e desoladores, firme-se na promessa da Palavra divina, pois a  alegria plena, exultante, está garantida. Alegre-se, portanto, com Ele e nEle!
 
Lembre-se de que você tem um Senhor que sabe o que é  padecer. Outra vez lhe digo: Alegre-se, pare de olhar para as circunstâncias e considere que você  está no centro da vontade do Pai! Não olhe para as coisas visíveis ao seu redor, mas  considere o poder invisível disponível nas mãos de Deus. Pense no sobrenatural que o mundo não conhece e não entende.  Você é amado  de Deus, alegre-se   com isso!

Portanto, alegre-se, querida mãe aflita e angustiada devido às  muitas lutas e tribulações, perdas e fracassos! Alegra-te, porque, a despeito de tudo o que você sofre, há esperança no Deus  Salvador, que recolhe as suas lágrimas no Seu odre (Sl 56.8). Nele podemos confiar os nossos dias, nossas frustrações, lamentações e decepções, porque “eis aí vem  o teu Rei, justo salvador, humilde... ele anunciará paz... por causa do sangue  da aliança” (Zc 9.9-12).  Pense na cruz do Calvário e no sacrifício do Filho de Deus em seu favor. Será que  suas dores físicas e da alma se comparam às dEle? É claro que não. 

 

Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: