terça-feira, 4 de junho de 2013

LEVANDO TUDO A DEUS EM ORAÇÃO


Paulo e Silas poderiam alimentar uma profunda dúvida  quanto ao poder da palavra profética. Este seria outro motivo para um questionamento amargurado, para quem não tem o hábito de levar  tudo a Deus em oração... Eles haviam expulsado os demônios de uma jovem, agora parecia que as coisas viravam-se contra eles; que os demônios estariam se vingando deles, e levando vantagem sobre  os mesmos.

 

Não poderiam demonstrar o mesmo PODER  que os expulsara para se livrarem das prisões? Poderiam perder muito tempo questionando: “Será que ainda temos o poder do Espírito? Será que crentes verdadeiros e corretos, como nós, devem  aceitar que tal coisa lhes atinjam?”

 

Não seria o caso para eles orarem ao Senhor dizendo, e, de certa forma até exigindo, que aquela ação dos filhos do inferno fosse repreendida imediatamente?

 

Onde estaria “o poder da palavra daqueles homens de Deus?” E, assim, seriam consumidos pela amargura provocada pela dúvida quanto  à fé que abraçaram e pela qual estavam presos. Porém, o texto  diz apenas e tão somente que eles oravam e cantavam louvores a DEUS.

 

 

Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: