domingo, 29 de agosto de 2010

PORQUE FOSTES COMPRADOS

Que a graça maravilhosa de Deus seja com todos !!!

Quero compartilhar uma palavra com meus amados irmãos:Observe esses versículos:

" Porque fostes comprados por preço (...) " 1 Co. 6:20"

Por preço fostes comprados (...) " 1 Co. 7:23

" (...) aqueles que foram comprados da terra " Ap. 14:3

" (...) Estes foram comprados dentre os homens (...) " Ap. 14:4

" (...) sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados (...) mas com precioso sangue (de Jesus) (...) " 1 Pe. 1:18-19

Deus afirma que fomos comprados. Ele nos comprou. Ele pagou o preço. Estávamos andando em trevas, sem Deus e destinados a uma eternidade sem Deus e sofrimento. Mas ele nos comprou. Deus exige que nos consagremos a Ele, baseado nessa compra. Não temos escolha. Fomos comprados!Ele nos colocou em Seu Reino Eterno. Deus se agradou disso. Aleluia!

Agora somos propriedade de Deus. Você tem um dono. Eu sei que você sabe disso, só quero refrescar a sua memória.Paulo diz em 1Co. 6:19 "Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?"

Quero que você entenda, que não somos mais livres para sair pelo mundo, pela vida, para fazer o que bem entendermos.Isso é agir como se fossemos donos de nós mesmos. Isso é rebeldia.E os rebeldes não tem parte no Reino de Deus.O mundo não aceita ser submisso a Deus. Não aceita receber ordens.

Eis aí um problema que teve ínicio antes da criação do homem.Lúcifer foi o primeiro rebelde. Não foi submisso a Deus.Ele era um filho de Deus, criado por Deus. Mas se tornou um rebelde. E recebeu o juízo de Deus!E ele tem levado o homem a um estado de rebeldia cada vez maior.E infelizmente, muitos filhos de Deus, tem sido influenciados por Lúcifer. Estão perdendo a sua posição de servos de Deus, e querem fazer o que bem entendem. Acham que são donos da própria vida. Esse pensamento é diabólico. Maligno. Tem procedência no diabo!

Irmão e irmã. Se você perdeu o sentimento de humilde obediência e submissão a Deus em seu coração: cuidado! Você está sendo influênciado por Lúcifer, o "pai" da rebeldia e dos rebeldes.Deus tem uma missão pra mim e pra você. Sua vontade para minha vida e para sua vida. É esse nosso objetivo de vida. Cumprir a vontade de Deus pra mim! Simples. Essa é nossa alegria e pronto!

Nosso prazer é: cumprir a vontade de Deus, até que chegue o dia de me contrar com Ele.É tempo de nos apresentarmos a Deus humildemente, nos humilhar diante do Criador, e suplicar sua graça e misericórdia. Suplicar ao Espírito que purifique nossos corações e nossas almas. Que Ele nos mostre tudo tudo aquilo que não agrada o Senhor.Qual a certeza que você tem, de que estará vivo mês que vem? Ou semana que vem?

O tempo de arrepender é hoje! É agora. Invocar o Senhor, enquanto nós podemos achar, pois depois da morte, só resta esperar o juízo.O que temos que fazer, temos que fazer agora.Não deixe o enganador, Lúcifer, te enganar. Ele tem enganado milhares, fazendo-os achar que não é necessário se preocupar com o juízo de Deus. Com a morte. Com o amanhã. Cuidado amados irmãos.

Oremos ao Senhor:"Senhor Jesus, eu confesso minha miséria. Meus pecados. Minha rebeldia. Minha desobediência. Minha falta de amor por ti. Senhor, me concede graça e misericórida. Não me lançe para fora da Tua presença, não risque meu nome do Livro da Vida, e não retire de mim o Teu Santo Espírito. Eu clamo por Ti ... me purifica com Teu sangue precioso. Quero me humilhar. Quero ser manso e humilde de coração diante de Ti. Ilumina meu coração. Me mostra a miséria que há em mim. Mostra-me o que o Senhor quer que eu deixe. Me liberta do espírito do mundo! Me liberta das paixões da carne. Me liberta de tudo que não te agrada Senhor !! Me disciplina! Me exorta! Me repreende! Mas não deixa eu ser rebelde Senhor. Me ajuda Espírito Santo. Me santifica! Me purifica! Me limpa do lixo do mundo! Senhor Jesus, eu preciso de Ti !! Me atrai para perto de Ti Senhor .. Abra meus olhos !! óh Senhor Jesus .. sem Ti nada sou. Ainda que eu ache que sou alguma coisa, eu nada sou. nada ... nada .. preciso de Ti. Amém!"

Nenhum comentário: