quinta-feira, 25 de abril de 2013

OS SETE BRADOS DO SALVADOR SOBRE A CRUZ – ARTHUR W PINK (67)


Você pode dizer com o apóstolo: “Eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia” (2Tm 1.12)?

E você, como cristão, rendeu-se plenamente a Deus? Você presta atenção àquela palavra: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” (Rm 12.1)?

Está vivendo para a glória dele que amou e se deu por você? Está caminhando em dependência diária dele, sabendo que sem ele não pode fazer nada (Jo 15.5), mas aprendendo que pode fazer todas as coisas por Cristo, que fortalece você (Fp 4.13)?

Se sua vida inteira está entregue a Deus, e a morte o apanhar antes que o Salvador retorne para receber seu povo para si mesmo, então será fácil e natural para você dizer: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito”. Balaão disse: “A minha alma morra a morte dos justos” (Nm 23.10).

Ah, mas para morrer a morte dos justos, você tem de viver a vida dos justos, e essa consiste em absoluta submissão e dependência de Deus.

pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário: