sábado, 3 de julho de 2010

EU DESEJO... EU VENCEREI!

"...e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).

Um jovem ministro, recém formado, estava sendo entrevistado pela diretoria de uma igreja para posição de pastor. Um dos membros da diretoria, que parecia o mais idoso, olhou seriamente para ele e perguntou: "Jovem, Deus lhe mandou aqui?"

Ele respondeu: "Provavelmente". O homem idoso perguntou novamente: "Jovem, Deus mandou você aqui?"

O jovem, parecendo sem palavras, respondeu: "Eu espero..." O membro da diretoria interrompeu mais uma vez e tornou aperguntar: "Jovem, Deus mandou você aqui?"

Finalmente,munindo-se de toda a sua coragem, o jovem disse: "Eu não sei. Eu quero ser um pastor. Mas eu não saberei com certeza até que você me aceite."

O entrevistador encostou-se em sua cadeira e falou: "Agora está bom. Os quatro últimos disseram que haviam sido mandados por Deus e nós nada tivemos deles a não ser aborrecimentos."

Qual tem sido a nossa disposição em relação aos planos traçados para toda a nossa vida? Até que ponto estamos dispostos a lutar para atingir os nossos propósitos? E na caminhada em direção aos nossos sonhos, como encararemos as possíveis dificuldades e os prováveis fracassos?

Deus prometeu estar ao nosso lado todos os dias e prometeu também nos dar vitórias. E nós, o que temos prometido?Estamos cientes de que as conquistas só serão conseguidas se houver determinação, ousadia e muita fé?

Não podemos esperar sucesso se o nosso coração não estiver desejando ardentemente o sucesso. Não alcançaremos uma vida vitoriosa se em nosso íntimo não houver o clamor incessante pela vitória.

Nosso testemunho não mostrará um brilho fulgurante se não permitirmos que Cristo dirija todas as nossas atitudes.Nossa bênção, portanto, não depende de belas palavras que venhamos a dizer a Deus, mas de uma íntima relação com Ele e da disposição em agradá-lo em todas as circunstâncias de nossas vidas.Você quer ser uma bênção? Não desanimará diante das lutas?Então, tenha certeza, você conseguirá!

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:

Escuro Iluminado

Nenhum comentário: