sexta-feira, 9 de julho de 2010

PERDI O VÔO

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos 8:28


Teria o Senhor um propósito no meu vacilo em esquecer meu passaporte em cima da cama logo depois que tudo estava arrumado para irmos para o aeroporto? Você perguntaria: "Como alguém pode esquecer o passaporte quando está fora do seu país?"

Só percebi que o documento tinha ficado quando estava na fila do check-in. O pastor Chiláule "vôou" de volta para casa pra tentar trazer o passaporte antes que fosse tarde demais. Chegou no aeroporto faltando cinco minutos. Mas, uma senhora nem um pouco atenciosa não permitiu que eu embarcasse. Falei com algumas pessoas e procurei sua supervisora. Não achei.

TODAS as coisas contribuem para o bem até daqueles que esquecem o único documento de identificação internacional, ou seja, o PASSAPORTE. E em qualquer situação em que eu ou alguém que ama a Deus passa por um momento complicado deve lembrar que, PROVAVELMENTE, Deus tinha um plano que não seria executado se TODAS as coisas tivessem sido resolvidas e minhas vontades realizadas contrariando a ação de Deus.

Então, não adianta lamentar ou ficar resmungando: Ah! Amanhã a esta hora eu poderia estar em casa com a famíla. "E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas (até do vôo), pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo", Filipenses 3:8

Portanto, eu O amo porque Ele me amou primeiro. Assim, pelo Seu Amor fui chamado segundo o Seu propósito. Quem sabe se o propósito D'ele era que eu esquecesse meu passaporte? Só vou saber depois. "Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois". João 13:7

O Marty embarcou. Disse: "Viemos juntos vamos voltar juntos". Insistiu pra ficar, mas eu insisti pra ele ir. Enquanto isso estou aqui em Maputo, half feliz half triste. Metade do coração feliz por estar entre essa gente boa e metade triste porque, afinal, amanhã poderia estar em casa. Mas SEM reclamar. Em Cristo, concordo. Fiquei. AMÉM.

Anderson Bognor Regis - Inglaterra

Nenhum comentário: