domingo, 18 de julho de 2010

NOS BONS E MAUS MOMENTOS

"Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mime eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeisfazer" (João 15:5).

"Seus piores dias nunca são tão ruins que você não possaalcançar a graça de Deus e seus melhores dias nunca são tãobons que você não necessite da graça de Deus" (ColleenSpencer).


Essa é a nossa realidade e se a compreendemos, seja qual fora circunstância, sempre seremos muito felizes. O Senhor étudo para nós e não desejamos estar longe dEle em momento algum. Quando enfrentamos lutas, Ele está ao nosso lado,pelejando para nos assegurar a vitória. Quando as tempestades se abatem contra nossas vidas, Ele as dissipa efaz brilhar novamente o sol sobre nossos caminhos.

Quando nossos dias são de paz e tranquilidade, Ele caminha de mãos dadas conosco, feliz com a nossa alegria.Muitas vezes vivemos distantes de Deus por achar que não precisamos dEle. Confiamos em nossa sabedoria, em nossa força e em nossa capacidade. Agimos segundo nosso modo depensar e, se não conseguimos alcançar os objetivos,reclamamos de tudo e de todos, especialmente de Deus,esquecendo-nos de que nós o excluímos de nossos planos.E quando tudo dá certo para nós e as vitórias são constantes, na maioria das vezes chamamos os amigos efazemos uma festa, comemorando com um "eu consegui".

Proclamamos todas as nossas virtudes e competência e nãolembramos de que "pedimos a bênção do Senhor" e a nossaconquista aconteceu por causa de Sua intervenção.Se queremos realmente alcançar a felicidade, não podemos abrir mão da presença do Senhor conosco. Ele é o que há demais importante em nossas vidas, tanto nos bons como nos maus momentos. Não sabemos fazer nada sem Ele. Não queremosfazer nada sem Ele.Ele é tudo para mim... sempre. E para você?
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: