quarta-feira, 7 de julho de 2010

TEMPO DE DECISÕES RADICAIS

Mateus 4.18-22

Amado irmão,
Algumas decisões muito importantes são essenciais para que você continue no caminho e alcance o prêmio. Entre elas quero destacar, nessa carta, as seguintes:
1. Não há nada mais importante do que o espírito de submissão às autoridades que o Senhor colocou em sua vida. Esse é também o ponto mais difícil. Quando você conseguir assumir a condição de servo, vai perceber que tudo ficará muito mais fácil, e começarão a acontecer de forma quase espontânea. Na medida em que você entender esse princípio, começará a perceber de forma muito clara a ação de Deus na sua vida, na sua família e no seu ministério.
Sirva seu pastor. Sirva seus pais. Sirva seu patrão. Sirva... Use as mãos e os pés para servir. Lembre-se: TODA VEZ QUE VOCÊ SE UMILHAR, DEUS ASSUME O COMPROMISSO DE TE EXALTAR; é o que está na sua Palavra.

2. Deus nos chamou para um relacionamento. Tudo o que você pretende alcançar, em qualquer área da sua vida, dependerá tão somente da sua disposição de se relacionar com Deus. Você terá que tirar tempo de qualidade para estar com o Senhor e sua Palavra, em média, 2 horas todos os dias. Quando você tirar férias, não vá para a praia, vá para o monte. Ou você faz isso, ou esqueça a possibilidade de habitar eternamente com o Senhor, contemplando a sua face todos os dias. Brevemente espero que você possa acessar nossas ministrações em áudio, pela internet, através do nosso site, usando uma senha.

3. Lembre-se que agora você assumiu o compromisso de permitir de forma ampla e aberta que o Espírito Santo transforme plenamente o seu comportamento, de sorte que, você possa refletir DIARIAMENTE o perfeito caráter de nosso Senhor Jesus. Você precisa conhecer e estudar todas as nossas ministrações sobre as sete colunas do caráter de Jesus. Se você não tem esse material, poderá adquirir através do nosso site.

4. Ao estudar sobre nossa filiação em Deus, descobri que, para você alcançar a condição de vencedor, é essencial que você alcance nações pra Jesus. Isto é, povos, tribos e línguas que não conhecem o Senhor. Agora você é um missionário e deverá começar a orar pelos povos não alcançados. Sugiro que você coloque a Somália como alvo de suas orações por, pelo menos, um ano; ou o Afeganistão; ou o Tibet. Ore por uma nação ou um povo onde a MCM já esteja trabalhando ou em processo de implantação de igrejas, assim você será parceiro de outras centenas ou talvez milhares de irmãos que estejam orando pelos mesmos motivos.
A intercessão é o método mais importante que podemos aplicar para que os povos não alcançados sejam alcançados. Temos muitas ministrações sobre esse assunto, também.

5. Você precisa fazer parte da Rede Mundial de Intercessão da MCM. Abra nosso site (www.mcmpovos.com) e faça seu cadastramento.

6. É absolutamente necessário que você faça o Intensivo, um mês todo aqui, comigo, em janeiro ou julho.

Somos um,
Em busca da nossa herança eterna,
José Rodrigues

Nenhum comentário: