quarta-feira, 25 de março de 2009

CREIA NELE!

Se você ainda está vivendo sem experimentar a companhia preciosa do Senhor Jesus, se ainda não teve um encontro real e pessoal com Ele, eu apelo à sua alma para que atente para a mensagem de Pilatos: Eis o Homem!

Creia nEle, confie sua vida aos cuidados dEle; clame a Ele agora mesmo, até que sua alma tenha paz real e segurança de vida eterna. Não perca nem mais um segundo de sua vida, correndo a trágica possibilidade de passar para a eternidade sem Cristo e sem salvação, perdido pra sempre no tormento eterno, no inferno. Não continue lutando sozinho para tentar vencer suas crise pessoais, busque nele a consolação e a direção para tudo quanto tiver de realizar.

Creia, não há outra esperança, outra alternativa pra sua alma aflita e angustiada senão em Cristo Jesus. Os amigos e parentes podem oferecer alguma ajuda. Os médicos, sua riqueza, sua formosura, seus talentos, sua capacidade intelectual, tudo o mais que você possa pensar, são apenas paliativos e bênçãos que ele mesmo já lhe concedeu. Mas nada disso é relevante quando chegar o momento de sua partida deste mundo. Então você terá que comparecer diante do tribunal divino a fim de prestar contas àquele que tudo sabe e que tudo vê, e a quem ninguém pode trapacear ou enganar. Pense nisto enquanto há tempo!

Se agora mesmo você deixar seus pecados, confessando-os a Ele, ainda que você tenha sido a pior pessoa do mundo (pelo menos em sua própria avaliação, ou na avaliação dos seus inimigos), Ele, o Senhor, o recebe como filho, amigo mais chegado que irmão. Não continue tentando resolver tudo sozinho, não se desespere por não ver nenhuma luz no fim do túnel. Ele é a Luz do mundo. Ele é quem nos conduz na luz do evangelho da salvação, pelo Seu precioso sangue derramado na cruz do Calvário.

E mais, Ele ressuscitou, está vivo e intercede por você à destra do Pai. Ele o toma pela mão como um pai faz com seu filho pequeno, e lhe diz: "Filho, estou contigo, confie em mim, entregue seus cuidados a mim. Eu cuido de você. Enxugue as lágrimas e creia em mim. Eu sou o seus salvador e Senhor!

Creia, esta é a mensagem de Deus pra você nesta hora, neste exato momento. Não se deixe vencer, não perca a esperança. Ele vive! E você também pode experimentar a verdadeira vida com Ele. Ele diz-lhe agora: "Meu filho, eu estou contigo. Eu nunca te abandonarei. Você está pensando que eu te esqueci, mas eu não te esqueço, jamais. Tenho visto as tuas lágrimas. Tenho ouvido as tuas orações. Estou completando a obra que comecei a realizar em teu coração. Eu estou restaurando a tua vida. Estou começando uma nova obra em tua vida. Confie em mim, estou completando a obra em ti!"

Pr. Vanderlei Faria
pastorvanderleifaria@yahoo.com.br

LEIA EM BREVE O LIVRO “ENSINA-NOS A CONTAR OS NOSSOS DIAS” – VANDERLEI FARIA

Visite o Portal: www.midiasound.com
Ou acesse o Blog: www.mananciaisdevida.blogspot.com

Nenhum comentário: