sábado, 7 de março de 2009

QUANDO VOCÊ CONHECE A JESUS

Amados, agora, somos filhos de Deus.

1 João 3:2


Diz a história que certo dia o filósofo Arthur Schopenhauer (1788-1860) estava passeando pelo famoso jardim zoológico de Berlim, mentalmente se questionando sobre a origem e o destino que o deixavam perplexo: Quem sou eu? Para onde estou indo?

Um guarda do parque, observando com atenção o filósofo com roupas maltrapilhas, caminhando lentamente, cabisbaixo, suspeitou que Schopenhauer era um mendigo. Então se dirigiu para o filósofo e interpelou: "Quem é você? Para onde está indo?" Com uma expressão aflita, Schopenhauer respondeu: "Eu não sei. Gostaria que alguém me dissesse".

Você alguma vez ficou perplexo com estas mesmas perguntas? Quem sou eu? Para onde estou indo? Que conforto ter na Bíblia as respostas cheias da autoridade de Deus. Quem somos nós? Em 1 João 3, João chama seus leitores de "filhos de Deus"(v.2). Nós nos tornamos Seus filhos quando recebemos Jesus como o nosso Salvador dos nossos pecados (João 1:12). E para onde estamos indo? João 14:6 nos diz que um dia Deus nos receberá num lar que Ele está preparando no céu.

Nosso Criador não é somente o Autor da ciência e da história, mas Ele escreve a história de cada membro da família de Adão -- a sua e a minha. Podemos confiar em Suas respostas. -- VCG


QUANDO VOCÊ CONHECE A JESUS,
SABE QUEM É E PARA ONDE VAI.

Nenhum comentário: