sexta-feira, 27 de março de 2009

NEM POR MIL MUNDOS!

"Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz dejúbilo. Porque o Senhor Altíssimo é tremendo; é grande Reisobre toda a terra" (Salmos 47":1, 2).

"Eu descanso nEle, eu habito nEle.Quando estou em Suapresença eu esqueço de mim mesma. E quando isso acontece euexperimento uma vida de companheirismo tão divinamente doceque não abandonaria este júbilo mesmo que fosse por milmundos... Quando eu olho para trás eu me regozijo ao ver queeu fui salva; quando eu olho adiante, é tudo uma expansão deum amor ilimitado. Seguramente o céu dos céus é amor" (Lady Maxwell).

Não há experiência mais marcante e mais gloriosa do que caminhar na presença do Senhor. Ele é nosso refúgio, nossa fortaleza, nosso socorro nas horas de angústia, nosso amigo quando queremos compartilhar o gozo e a alegria das vitórias. Ele nos anima quando um momento difícil nos abate, Ele nos levanta quando, por um motivo qualquer, desfalecemos de cansaço, Ele nos carrega no colo quando não temos mais nenhuma disposição de seguir em frente.

O que o mundo poderia nos oferecer de melhor? O que mil mundos nos ofereceriam? Que felicidade pode o mundo nos apresentar que seja maior do que a alegria da salvação? Que riqueza poderíamos encontrar em mil mundos que não pertencesse ao nosso Pai e, por herança em Cristo, a nós mesmos? Que vida mais abundante encontraríamos do que aquela derramada por Deus sobre os Seus filhos amados? Em que mundo encontraríamos a eternidade que só a fé no Senhor Jesus pode conceder?

Muitas vezes saímos pelo mundo afora em busca de aventuras, de conquistas, de algo que possa satisfazer o nosso anseio de felicidade. Procuramos por toda a parte e nada encontramos. Ela não está longe, não está escondida, não é privilégio de um grupo especial de pessoas. A felicidade está bem perto de nós, ao alcance de nossos corações. Cristo é a nossa fonte de prazer e nEle encontramos tudo deque precisamos para uma vida feliz... para sempre.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: