domingo, 1 de março de 2009

SERVOS DE CRISTO!

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.(II coríntios 4:3 a 5)



Quem já não ouviu a expressão, “Atletas de Cristo”, hoje mesmo vi está expressão lendo um jornal local, onde um jogador fez um gol e atribuiu as honras e a Gloria ao Senhor Jesus, declarando ser um atleta de Cristo.

Na história da igreja, pelo que entendo, quando reunimos no “templo”, é para ouvirmos a Palavra de Deus , prestarmos culto de adoração com cânticos, hinos , orando e bendizendo a Deus pela dádivas recebidas e ou orando por uma restauração em áreas de nossas vidas. É também na igreja que reunimos com outros irmãos, onde o amor e a confraternização deve estar presente,é também motivo de alegria quando estamos nos dirigindo para a casa do Senhor, pois lá somos também renovados e incentivados a prosseguir no Caminho, por isto a exclamação de alegria do salmista:


Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR(salmos 122:1).

Mas por certo, Deus levanta homens e mulheres em locais diversos,e isto mostra que todos estão recebendo o evangelho da salvação, para alguns ainda está encoberto, mas oremos para que sejam libertos e venham a “ver” o quão é bom e agradável receber o Mestre Jesus.o apostolo Paulo utilizava de meios e métodos para chegar até as pessoas para levar o amor de Deus e ele escreve:

Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.(I coríntios 9:22)

Ele era um grande estrategista em ganhar almas para Cristo e por certo não dispensava meios para levar o amor de Deus as pessoas.e assim também sejamos nós, aproveitando o tempo de hoje para anunciar o amor de Deus, por Cristo Jesus nosso Senhor



Deus te abençoe
Paulo Sérgio

Nenhum comentário: