quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CONTE AS BENCÃOS!

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (Atos 1:8).


Nós devemos anunciar a Cristo e tambem revelar ao mundo o que Ele está fazendo no meio dos seus e o que Ele deseja fazer a todos Aqueles que Crêem Nele, esta missão é para mim e para você,

O Nobre sabendo que Cristo operou aquele milagre, ouvindo que Ele estava vindo a Galileia, foi ter com Ele.

Às vezes não é necessário ir nas altas sociedades para anunciar os milagres de Cristo,quando Deus opera um milagre e anunciamos , muitas pessoas até mesmo as descrentes acreditam que somente algo Divino poderia fazer algo, como por exemplo, dar vistas aos cegos, aleijados que andam , surdos que ouvem, pessoas curadas de câncer milagrosamente, etc.,etc. é necessário que contemos os milagres e quando assim fizemos, isto espalha e caem até mesmo nos ouvidos dos grandes e dos incrédulos.

Se acreditarem ou não, isto não nos compete julgar, mas anunciar , sim.



Este Nobre veio até Cristo, mas o Senhor precisava ouvir da boca dele, se veio por conta dos milagres , só acreditaria vendo ou creria na Palavra Dele e disse:

“Se não virdes sinais e milagres, não crereis”.


O Nobre creu na Palavra do Senhor , e não só isto, por conta da cura do filho do Nobre, creu ele e toda a sua casa.

“Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa. Jesus fez este segundo milagre, quando ia da Judéia para a Galiléia” (Joao 4:53).


Quando Jesus operar milagres e maravilhas na sua casa, quer sejam elas pequenas ou grandes, conte as bênçãos.

A sempre alguém esperando por um milagre de Deus e voce pode ser este canal de bênção , anunciando todas as coisas que Deus tem feito em tua vida e na vida de todos os seus e que se importa com todo aquele que abre o coração para Ele.

DEUS TE ABENCOE

PAULO SÉRGIO

Nenhum comentário: