segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOVAS SÃO CADA MANHA!

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade” (Lamentações 3:22 a 23).


A maioria de nós deve ter reparado que mesmo em grandes tempestades no final do dia, na noite as vezes continua, mas no amanhecer tudo passou, um novo dia se apresenta na nossa frente com um lindo sol e o cantar dos pássaros e nos alegramos e nos animamos para seguir mais um dia.

Na nossa caminhada espiritual rumo a eternidade , existem os momentos de gozo, paz e alegria no Espírito e momentos de muitas aflições que passamos e como não somos perfeitos , em algum momento falhamos .

Quando falhamos, logo o inimigo de nossas almas, nos acusa e começa a opressão dizendo que não somos os escolhidos de Deus, ou apenas dizendo que nunca fomos os escolhidos, mas apenas seduzidos pelos homens a servir a Cristo, que as nossas obras são más e com isto a opressão deste inimigo prevalece em alguns casos que observo.


Quando isto acontece, parece que Deus desaparece , mas a verdade é que Deus, jamais desampara os seus e a Bíblia diz que as suas misericórdias não tem fim, novas são cada manha, Grande é a fidelidade de Deus para com todos.

Quando pecamos contra o nosso próximo e contra Deus, Ele permanece fiel e espera que venhamos a nos arrepender dos maus atos e voltarmos aos olhos a Ele.


Hoje, é o momento de refletirmos sobre tudo o que estamos fazendo para o bem do nosso próximo e para agradar a Deus, se voce por um acaso andas sendo oprimido por causa de um erro no passado,

Ore a Deus e coloque tudo diante Dele e siga um novo caminho na direção e nosso ensinamentos de Cristo , certamente Deus tem prazer naquele que se arrepende , afinal de contas Deus não veio para os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.


Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.(Mateus 9:13)



DEUS TE ABENCOE,
PAULO SÉRGIO

Nenhum comentário: