domingo, 14 de fevereiro de 2010

A VERDADE QUE LIBERTA!

“E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A por em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos” (Lucas 4:17 a 21).


Certa vez, antes da minha conversão a Cristo, passava por grandes momentos de aflições , estava sendo oprimido de tal forma que somente através de comprimidos é que me causavam leveza (aparentemente) no meu caminhar, mas de nada adiantava, faltava era tratar o problema e não adiar com base em medicamentos.

Neste mesmo período, abri o coração para Cristo e Ele rapidamente restaurou o tudo, me dando vida e abundancia e me libertou.


Hoje fala-se muito em depressão, logicamente esta palavra não era conhecida antigamente, mas registros Bíblicos apontam que a depressão de hoje era a opressão de ontem.

Num piscar de olhos Jesus resolveu a minha vida verdadeiramente o Senhor é a verdade que Liberta.


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(Joao 8:32)


Não sei qual o problema que lhe aflige, seja qual for, experimente colocar tudo diante de Deus e confiar, certamente verás grandes coisas que Ele fará na tua vida e na vida de todos os teus, por nosso Senhor Jesus Cristo








DEUS TE ABENCOE


“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão” (Isaias 40:31).


PAULO SÉRGIO

Nenhum comentário: