segunda-feira, 8 de março de 2010

É MUITO CEDO -- É MUITO TARDE

* * * * * * * * * *O Para Refletir depende da ajuda de seus amigos. Você podeajudar a este ministério? Você quer ajudar? Comprometa-secom Deus e escreva-me.* * * * * * * * * *

"Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação" (2 coríntios 6:2). Uma professora da Escola Bíblica conversou com seu pastor arespeito de sua vida no lar. "Meu marido está ficando velho e doente. Eu testemunhei durante todos os anos em que estivemos juntos, mostrando-lhe que estar na presença do Senhor nos traz alegria e bênçãos, mas, ele sempre me dizia: 'agora não, é muito cedo'. E até hoje ele não abriu ocoração para o Salvador".

O pastor foi à casa daquela irmã eprocurou pelo marido dela. Ele tentou conversar sobre Cristomas, sem sucesso. Todas as vezes que o convidava parareceber a Jesus como Senhor de sua vida, a resposta erasempre a mesma: "Oh, é muito tarde, é muito tarde". Aquele homem foi internado com sérios problemas e até o dia de suamorte ele repetia sem parar: "É muito tarde, é muito tarde".O homem de nossa ilustração não conseguiu encontrar o caminho da vida e da felicida de em Cristo. Para ele foi,realmente, muito tarde. Mas, nem sempre é assim.

O Senhor está e estará sempre de braços abertos para receber opecador, a qualquer momento, com o mesmo carinho e amor.Nunca é muito cedo e, enquanto há vida, nunca é muito tarde.Porém, depois de nossa morte, será, de fato, muito tarde.

Quando deixamos as maravilhas de Deus para depois, crendoque, somos muito jovens ainda e é muito cedo para uma vidacom o Senhor, perdemos a oportunidade de desfrutar da vidaabundante que o Senhor tem preparado para nós. Quando, na velhice, ainda temos a chance de entregar a vida no altar doSenhor, arrependidos de nossos erros, não será tarde paraque o nosso nome seja escrito no Livro da Vida, mas, serátarde para recuperar o longo período de tempo desperdiçadolonge do carinho de nosso Pai celestial.

E você, o que pensa sobre isso? Acha que é muito cedo? Achaque deverá deixar para mais tarde? E se não houver tempo? Aalegria de segurar nas mãos de Jesus e caminhar ao Seu ladoé a maior bênção que alguém pode ter em toda a suaexistência. Pense nisso... seja feliz. Ainda não é tarde!

Paulo Roberto Barbosa.
Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: