quarta-feira, 17 de março de 2010

UMA RIQUEZA QUE SEMPRE NOS ENCORAJARÁ

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, oqual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo" (Efésios 1:3).

Durante a Depressão, Charles Darrow não conseguia encontrar trabalho. Apesar de estar sem dinheiro e de sua esposa estar esperando um bebê, ele não se mostrou desencorajado. Todas as noites se divertia com um jogo inventado por ele. O jogo lembrava umas férias felizes que haviam tido em uma outra cidade. Ele criou uma praça, com um pedaço de papelão e fingia ser rico. Nas suas "propriedades" ele colocou miniaturas de casas e hotéis que esculpiu com pedaços pequenos de madeira. O jogo, chamado "Monopólio", foi mais tarde comercializado pelos Irmãos Parker e, enfim, fez de Darrow um milionário.

Por mais que estejamos enfrentando situações difíceis que parecem não ter solução, uma coisa é certa: o Senhor está conosco. Ele é o socorro em qualquer circunstância. Ele é o maior tesouro que alguém poderia possuir. Não existe o impossível quando Cristo é o nosso Senhor e habita em nossos corações. Se estamos começando o ano sem um emprego, confiemos plenamente que Deus suprirá todas as nossas necessidades e nos guardará com Suas mãos santas até que o novo trabalho seja conseguido. Se o novo ano começa com enfermidades em nossa casa, tenhamos a fé de que o "Senhor que sara" logo derramará bênçãos de saúde. Se estamos aflitos por qualquer problema, a paz e a bonança em breve chegarão.

Nós, cristãos, podemos não ter riquezas neste mundo, mas temos uma riqueza que jamais nos deixará desencorajados. Temos a riqueza que é o nosso Pai divino. Estejamos firmes durante todo o ano. Esperemos, com paciência, por tudo que Deus tem preparado para nós. Nele teremos um ano abençoado, dias de grande refrigério, muitas conquistas a comemorar e um final de 2010 com muitos motivos de gratidão por uma vida de plena felicidade.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: