quinta-feira, 22 de abril de 2010

14 PRECIOSIDADES DE DEUS NO SALMO 89

1. Meu braço, v. 21 (Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.)

2. Meu concerto, v.28 (A minha benignidade lhe conservarei eu para sempre, e a minha aliança lhe será firme,)

3. Meu nome, v.24 (E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder. )

4. Meu santo oleo, v.20 (Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi, )

5. Meu servo, v.20 (Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi, )

6. Meus juizos, v.30 (Se os seus filhos deixarem a minha lei, e não andarem nos meus juízos,)

7. Meus lábios, v.5 (E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó SENHOR, a tua fidelidade também na congregação)

8. Meus mandamentos, v.31 (Se profanarem os meus preceitos, e não guardarem os meus mandamentos, )

9. Meus preceitos, v.31 (Se profanarem os meus preceitos, e não guardarem os meus mandamentos, )

10. Minha benignidade, v.24 ( E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder.)

11. Minha fidelidade, v.24 ( E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder.)

12. Minha lei, v.30 (Se os seus filhos deixarem a minha lei, e não andarem nos meus juízos,)

13. Minha mão, v.21 (Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.)

14. Minha santidade, v.35 (Uma vez jurei pela minha santidade que não mentirei a Davi.)Autor: Pastor Geziel Gomes

Nenhum comentário: