sábado, 24 de abril de 2010

._,_. SOMOS MUITO AMADOS -- QUE COISA BOA!

"...e eis que eu estou convosco todos os dias" (Mateus28:20).

"Eu fui abençoada com três filhos maravilhosos, bonitos e inteligentes que hoje têm 30, 29 e 28 anos de idade. Lembro-me de um episódio interessante quando eles tinham 7,6 e 5 anos. Minha filha mais jovem, de cinco anos, queestava sempre fazendo perguntas, voltou um dia do jardim deinfância, para casa, e perguntou: "Mamãe, quantos filhosvocê desejava ter?" Pensei por um minuto e lhe respondi:"Dois". Ela refletiu por um momento e fez nova pergunta: "Eu e quem mais?" (Kathrine A. Barhydt).

Aquela pequena menina podia até estar em dúvidas se a sua querida mãe pretendia ter os três filhos que possuía, mas certamente tinha certeza de que foi desejada e era muito amada por ela. E esta certeza a fazia muito feliz.

Da mesma forma temos tudo para viver de maneira abundante e feliz. Somos filho muito amados do nosso Pai divino. Ele nos trata com carinho, nos cerca de cuidados, está o dia inteiro atento às nossas petições e jamais se afasta do nosso lado. Com Ele caminhamos sossegados, seguimos sempre em frente semo temor de nos perdermos, descansamos no meio das crises,certos de que Ele cuidará para que tudo dê certo para nós.

Se estamos inseguros quanto a um novo passo em nossa vida,podemos ir a Ele para buscar um conselho. Se cometemos alguma falha em uma decisão precipitada, contamos com Seu perdão e com Sua orientação para começar tudo de novo. Seuma decepção enche nosso coração de tristeza, Ele nos abraçae nos consola, sussurrando em nossos ouvidos: "Tenha bom ânimo, na próxima você conseguirá".

Bom é saber que o nosso Pai amado está conosco a cada momento de nossas vidas. Para onde caminhamos Ele segue aonosso lado. Não nos deixa jamais e Seu amor é o tesouro mais valioso que possuímos.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: