quinta-feira, 15 de abril de 2010

CAMBOJA

Meninas dos Olhos de Deus
Pr. Gilmar e Valdeci e suas filhas Daiane e Emilly
"Até aqui tem nos ajudado o Senhor!!!"
Deus tem nos sustentado e tem aberto as portas para que o resgate das Meninas dos Olhos de Deus avance no Camboja.Hoje são 18 meninas em nossa casa e não podemos nem pensar em parar. Ainda há muito a fazer. Com a graça de Deus e suas orações muitas meninas serão resgatadas e conhecerão o amor do Pai.
Para 2010 temos o alvo de implantar uma Igreja em um Vilarejo onde eles já trabalhamos ajudando com materiais escolares, uniformes e ensino Bíblico. Precisamos também conseguir junto ao governo Cambojano a extensão do contrato de permanência no país por mais 3 ou 5 anos.
Já iniciamos todo processo de documentação, que é muito lento e burocrático. Essa documentação deve ser feita em inglês e depois traduzida para o kmer. As dificuldades por sermos estrangeiros são muito grandes.
Prosseguimos confiando que o Senhor está à frente!Por um milagre, o governo me concedeu a carta de liberação para fazermos o pedido de extensão do contrato junto ao governo.


Já alcançamos uma grande vitória.
Agora, é esperar com muita fé e oração a resposta para o nosso pedido de extensão para continuarmos com o trabalho de resgate de meninas escravas sexuais no Camboja.Contamos com sua oração e participação. Juntos poderemos chegar muito mais longe, em nome de JESUS!Eleuza Bretas
RMI

Nenhum comentário: