quinta-feira, 1 de abril de 2010

CORAÇÕES QUEBRANTADOS E AGRADECIDOS

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, eesmagado por causa das nossas iniq&utrema;idades; o castigo que nostraz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomossarados" (Isaías 53:5).

Certo homem era visto constantemente em um cemitério de Nashville, Tennessee, Eua, chorando amargamente. Alguém se aproximou e lhe perguntou o motivo pelo qual estava sempre ali, chorando, e ele respondeu: "Eu fui recrutado, durante a Guerra Civil. Eu possuía uma grande família e minha esposa era muito doente. Nós éramos muito pobres e todos achavam que a minha família passaria fome. Eu tinha um grande amigo cuja idade não era apropriada para ser convocado. Ele se apresentou, contou o caso e se ofereceu para me substituir. Ele foi aceito. Ele tomou o meu lugar. Ele morreu em batalha e está enterrado aqui. Esta é sua sepultura. Ele morreu por mim.

É esse o motivo de minha tristeza e meu choro. Eu estou vivo porque ele está morto". Estamos aqui, vivos, alegres, cheios de sonhos e planos para o futuro. Podemos escolher uma vida de regozijo e felicidade, temos o nome escrito nos Céus, temos a possibilidade de decidir para onde queremos ir e optar por uma vida eterna no lar celestial, temos uma herança que jamais será corrompida. E por que temos tudo isso?

Por que temos vida e vida abundante? A resposta é simples: alguém morreu em nosso lugar, para pagar o preço de nosso pecado, para nos trazer de volta à presença de Deus, para sermos felizes por toda a eternidade.Ele nos ensinou o que é amar verdadeiramente. Ele nos ensinou a expulsar o egoísmo e viver para servir. Ele nos ensinou que melhor é dar do que receber. Ele nos ensinou que para sermos o maior devemos servir a todos. Ele nos ensinouo que significa viver de verdade.

Quando nós refletimos sobre a morte de Cristo, em nosso lugar, devemos ter os corações quebrantados e cheios degratidão.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage: Escuro Iluminado

Nenhum comentário: